Pré-Matrícula Alunos Veteranos

O Colégio Virgem Imaculada com os princípios Filosóficos proporciona a busca do aprimoramento e desenvolvimento no contexto social e pleno da sua cidadania norteado pelos fins educacionais, como exemplos: liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte e o saber, a valorização da experiência extraescolar e garantia de padrão de qualidade.

Reflitam sobre a importância:
⦁ Da criatividade.
⦁ Do respeito aos indivíduos diante da superação.
⦁ Da expressão como meio de crescimento.
⦁ Do amor e da união sendo pilastras da sociedade.

Baseando-se nesses princípios, temos como objetivo:

A Educação do SER em desenvolvimento dinâmico, uno e construtor da sociedade.

A fim de prepararmos nossas turmas para o ano letivo de 2021 e melhor atendê-los, informamos as seguintes datas e documentação necessária.

ESTUDANTES VETERANOS:
⦁ Solicitamos a colaboração dos senhores pais, a fim de preencher o FORMULÁRIO no link "Matricule-se já!":
até o dia 30/10/2020;

⦁ Ressaltamos a data da MATRÍCULA que será:
MANHÃ 07H30min às 11h / TARDE 13h30min às 17h
DEZEMBRO/2020: 22, 23, 28 e 29
JANEIRO/2020: 04 a 08

ATENÇÃO: Caso a matrícula NÃO seja efetuada, nos dias estabelecidos, a vaga ficará disponível para outro estudante.